quarta-feira, 20 de julho de 2011
Mas que belo planejamento!
Por Júlia da Rocha.
Essa total falta de planejamento do Inter me deixa perplexa. Demitem o treinador nas vésperas de uma competição Internacional onde vamos divulgar a imagem do Clube para o Mundo. E não sabem quem contratar, já que demitiram o Falcão deixando todos surpresos então que ao menos já se tivessem o nome do novo comandante!
Pode ser que a idéia da direção fosse mesmo trazer o técnico Cuca. Mas com a manifestação contrária da torcida que tomou conta das redes sociais e levou o #ForaLuigi para os TT´s do twitter, deve ter feito a direção mudar de ideia. Ou esteja apenas esperando a poeira baixar.
Temos sete meses de trabalho no beira-rio, não temos um time, não temos um técnico e parece que só agora apareceram os reforços, será que todas as carências do clube não haviam sido percebidas antes pela direção? Podemos ter perdido o ano.
Se o Sr. Luigi não queria Paulo Roberto Falcão como técnico por que o contratou?
Parece que só usou a imagem do ídolo para amenizar os ânimos da torcida contra a direção, quando estava em um momento de instabilidade pela manutenção de Roth e insatisfação da torcedores com os resultados. Trouxe o ídolo e conseguiu acalmar os ânimos, mas agora com a demissão precoce de Falcão pode ter dado um tiro no pé. O técnico que for contrato terá dias difíceis, vai assumir o time as vésperas da Copa Audi, e só terá 10 dias após a volta da Europa para o primeiro jogo da REcopa!?
Me surpreende todo este maravilhoso planejamento!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Luigi tem errado bastante. Mas não vamos esquecer que pegou uma herança complicada.
ResponderExcluirUma questão de obras, pra ser definida em prazo ínfimo (por omissão do Piffero, diga-se de passagem) e pouco dinheiro em caixa, causados pelos gigantescos gastos da também gestão Piffero.
Luigi está tentando gastar menos, isso é notório, e acho isso louvável. O Inter não pode fazer loucuras, sob pena de fazer um monstro de dívidas inviabilizar o clube.
Ainda dou crédito ao Luigi. Acredito nele. Mas ta na hora de acertar, ou será um presidente tão odiado quanto Asmuz.
Abraço, Julia!