quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mas que belo planejamento!



Por Júlia da Rocha.

Essa total falta de planejamento do Inter me deixa perplexa. Demitem o treinador nas vésperas de uma competição Internacional onde vamos divulgar a imagem do Clube para o Mundo. E não sabem quem contratar, já que demitiram o Falcão deixando todos surpresos então que ao menos já se tivessem o nome do novo comandante!
Pode ser que a idéia da direção fosse mesmo trazer o técnico Cuca. Mas com a manifestação contrária da torcida que tomou conta das redes sociais e levou o #ForaLuigi para os TT´s do twitter, deve ter feito a direção mudar de ideia. Ou esteja apenas esperando a poeira baixar.
Temos sete meses de trabalho no beira-rio, não temos um time, não temos um técnico e parece que só agora apareceram os reforços, será que todas as carências do clube não haviam sido percebidas antes pela direção? Podemos ter perdido o ano.
Se o Sr. Luigi não queria Paulo Roberto Falcão como técnico por que o contratou?
Parece que só usou a imagem do ídolo para amenizar os ânimos da torcida contra a direção, quando estava em um momento de instabilidade pela manutenção de Roth e insatisfação da torcedores com os resultados. Trouxe o ídolo e conseguiu acalmar os ânimos, mas agora com a demissão precoce de Falcão pode ter dado um tiro no pé. O técnico que for contrato terá dias difíceis, vai assumir o time as vésperas da Copa Audi, e só terá 10 dias após a volta da Europa para o primeiro jogo da REcopa!?
Me surpreende todo este maravilhoso planejamento!

Um comentário:

  1. Luigi tem errado bastante. Mas não vamos esquecer que pegou uma herança complicada.

    Uma questão de obras, pra ser definida em prazo ínfimo (por omissão do Piffero, diga-se de passagem) e pouco dinheiro em caixa, causados pelos gigantescos gastos da também gestão Piffero.

    Luigi está tentando gastar menos, isso é notório, e acho isso louvável. O Inter não pode fazer loucuras, sob pena de fazer um monstro de dívidas inviabilizar o clube.

    Ainda dou crédito ao Luigi. Acredito nele. Mas ta na hora de acertar, ou será um presidente tão odiado quanto Asmuz.

    Abraço, Julia!

    ResponderExcluir