domingo, 12 de junho de 2011

E os erros continuam.


Por Júlia da Rocha.

A direção se equivocou ao manter Celso Roth após a queda no Mundial para o Mazembe, acho que quando se ganha um título de grande importância já deve haver mudanças, imagina quando se perde e da forma como foi.
Após a queda de Roth em meio à competição mais importante do ano, meu treinador dos sonhos era Dorival Junior, pelo bom trabalho que fez no Santos. Mas a direção resolveu apostar na imagem do ídolo e tentar agrupar novamente torcida, jogadores e treinador.
Deviam ter apostado menos. Agora estão prestes a queimar uma boa cartada para um início de temporada e Falcão poderá cair do cargo antes mesmo de seis meses de trabalho. Mesmo com seu discurso que entusiasmou muitos torcedores e com idéias de futebol arte, Falcão não vem conseguindo fazer um bom trabalho e o time continua viciado em tocar a bola e não ser objetivo, sem contar no mau desempenho defensivamente.
Ahhh mas se o técnico fosse o único problema!
Eu diria agora que a direção deveria demiti-lo, só que a coisa vai mais além, estamos com um grupo de jogares apáticos, sem criatividade, com um sistema defensivo ineficiente, que o problema começa nos volantes e termina no goleiro. E ai o que faz a direção? Renova com Bolívar, Índio, Guinazú e não suficiente vão tentar a renovação com o goleiro Renan, jogares com data de validade vencida, com um ciclo fechado dentro do Inter.
Atenção direção Colorada: contratem laterais para chegar, vestir a camisa e sair jogando, consigam segurar um volante para cobrir os zagueiros, dêem chance para Juan e Moledo; e contratem um goleiro, por que um time começa por ele.

Um comentário:

  1. Oi Ju!
    Renovar contrato de atleta cujos direitos pertencem ao Inter é medida preventiva para que atleta não saia de graça ao final do contrato...
    Pela legislação vigente 6 meses antes de findar contrato em vigor atleta pode firmar pré-contrato com outro clube, saindo do clube que detêm seus direitos sem nada pagar a esse clube.

    Quanto a contratação de novos atletas, comungo das suas apreensões, mas no mercado brasileiro de 1ª divisão será dificil o Inter se reforçar, pois pela "lei do mercado" nenhum clube reforça seus adversários de mesma competição.
    No exterior não temos cacife para repatriar atletas brasileiros para as posições que precisamos, e estrangeiros já temos 5, mesmo com Sorondo naturalizado regulamentos da CBF só permitem 3 estrangeiros por jogo.

    ResponderExcluir