quinta-feira, 30 de junho de 2011

Colorada e Feliz!!



Ao ver o final do jogo de ontem contra o Atlético-MG eu percebi como eu sou uma torcedora realizada. Hoje eu não preciso ver a minha torcida mostrando dinheiro aos jogadores, nem queimando camisas, nem mesmo fazendo protestos intermináveis no lendário Portão 8.
Aqueles anos sofríveis ficaram na história. Mas os flashes que passaram na minha mente me fizerem perceber a que nível o Sport Club Internacional chegou. Hoje nós ficamos descontentes com duas ou três derrotas e uma eliminação na Libertadores é passível de perdão. Só que isso só acontece por que nós disputados e ganhamos na última década as maiores competições Mundiais. Mesmo a queda do Mundial que foi tão dolorosa passou. E eu confesso que prefiro chegar e cair no mundial, do que ficar anos na inércia como no passado.
Seremos a sede da maior competição do Mundo, teremos um estádio remodelado à altura de um campeão. Somos o clube com maior número de sócios contribuintes do Brasil e não paramos de crescer.
Hoje somos um dos clubes mais lembramos do Brasil e convidados a participar de competições que só os grandes da Europa participam. Um novo Inter? Não. Fazemos parte de um grande clube erguido pela sua torcida que lutou sempre e nunca deixou de acreditar.
O que me deixa mais feliz é que amanhã eu vou acordar e não vai ser sonho, é a realidade. E eu rezo aos deuses do futebol que eu nunca mais veja uma camisa sendo queimada em protesto nas arquibancadas do Beira-rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário