domingo, 17 de julho de 2011

Acorda direção.


Por Júlia da Rocha.


Vamos parar com esse discurso de ex-gestão. Não queiram colocar nas costas dos outros os insucessos recentes do Inter. Esta na cara para quem quiser ver que os resultados de campo são erros da atual direção.
Não agüento mais falar do pós-mundial. Todos vêem os erros se repetindo dia a dia, e vêm de longe, as reposições e dispensas deveriam ter sido feitas lá em dezembro. A faxina da direção ao vestiário poderia ter nos deixado em condições de brigar pelo título do brasileiro desde ano.
Digam-me quem contratou o quarto estrangeiro pensando e visando apenas a Libertadores da América? Este que veio com poupas de goleador, lotou aeroporto e nem conseguiu dizer a que veio. Cavenhagi é apenas um.
E as contratações pontuais? Um atacante, zagueiro, lateral direito e reserva de lateral esquerdo? O grupo precisa de peças a altura. Todos sabiam que Juan e Oscar seriam convocados para o Sub-20. Imaginem se tivéssemos perdido D´alessandro, Bollati e Damião para a seleção? Que time entraria em campo nesses jogos sem eles?
Acho que Falcão estava começando a colocar o time no prumo, mas e agora? Com os jogadores que temos pra repor os atletas que estão fora podemos beirar a zona do rebaixamento até que eles voltem.
Então a culpa desses problemas é de quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário